Idoso morre após ingerir remédio para disfunção erétil durante comemoração em MT

Tamanho do texto
Ajuste a leitura da página. Suas preferências ficam salvas.
100%
Ouça esta notícia
Clique em Ouvir. Você pode ajustar a velocidade.

THIAGO STOFEL

Da Redação

Um idoso identificado como João Manoel da Silva, de 66 anos, morreu após sofrer um mal súbito na tarde de quinta-feira (1), em São Pedro da Cipa (448 km de Cuiabá). Ele havia ingerido tadalafila — medicamento utilizado para tratar disfunção erétil em homens — horas antes.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 15h para atender a uma ocorrência de morte durante uma festa do Dia do Trabalhador, no bairro Gleba Pombal. No local, uma equipe de saúde informou que a vítima já estava em óbito.

Um amigo relatou que João utilizava um marca-passo e havia ingerido o medicamento. Ele disse ainda que João se queixou de mal-estar, mas não pediu ajuda.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

PM e caseiro são indiciados pelo homicídio do advogado Renato Nery

Segurança de garimpo na Sararé é encontrado morto na mata

 Servidora que esfaqueou mulher em supermercado de VG é exonerada

Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .

Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.

Compartilhe :

Veja mais